Home / Edição 80 / MAX TITANIUM: Interação foi Prioridade

MAX TITANIUM: Interação foi Prioridade

Bárbara Dias
da equipe de Comunicação da Max Titanium

“…o Arnold 2018 superou todas as expectativas, trazendo uma resposta muito positiva do público…”

 

MAX TITANIUM: Interação Foi Prioridade

Com reconhecimento no quesito qualidade de produtos, a Max Titanium mostrou que quer continuar fazendo parte do dia a dia do consumidor. Para isso, apresentou novidades interessantes para o mercado, como:
– Snack Protein, um salgadinho assado de batata doce e cúrcuma que promete dar um sabor a mais na hora do lanche.
– Com quatro deliciosos sabores, a Max Bar foi desenvolvida para driblar a vontade por doce, sem sair da dieta.

– Já o +Sabor é uma bebida zero carboidratos e calorias, prático e fácil de carregar.
– Max Energy, uma bebida energética que cai bem em vários momentos do dia.
O stand de 243 m2 foi pensado para favorecer a interação com a marca, com um espaço em forma de Bar Temático para negociações e muitas ações de relacionamentos. Apesar da boa aceitação entre os Bodybuilders, a ideia é também chamar a atenção de atletas de Endurance, Crossfit, entre outras modalidades um pouco esquecidas. O carro-chefe da marca é o Top Whey 3W, eleito 7 vezes o melhor proteico nacional por edições segmentadas.

Segundo a assessoria da marca, o Arnold 2018 superou todas as expectativas, trazendo uma resposta muito positiva do público, que compareceu em massa ao stand. O time de celebridades, como Gracyanne Barbosa, Paulo Muzy e Julio Balestrin, interagiu bastante com os visitantes. A empresa bateu seu recorde no atendimento aos lojistas e fechou muito mais negócios, com relação a 2017.

 

Veja também!

SÃO PAULO

O tradicional bairro Bela Vista, no centro da capital paulista, ganha um pioneiro projeto social, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *