Home / Edição 80 / LEADER NUTRITION: Otimizando a Relação de Custo-Benefício

LEADER NUTRITION: Otimizando a Relação de Custo-Benefício

Ricardo Felix,
Diretor Comercial da Leader Nutrition

 

LEADER NUTRITION:

Otimizando a Relação de Custo-Benefício

Há 3 anos no mercado, a Leader já tem o suplemento proteico mais vendido do país, o Hi-Blend Protein, e está presente em 24 estados, mas o principal diferencial da marca é o “custo-benefício”.
Com ingredientes de qualidade, sabor marcante e preços acessíveis, tanto lojistas como consumidores finais saem satisfeitos pela compra. “Fazemos a conta sempre pensando no ponto de vista do cliente. Qual o valor seria o ideal para o público final, considerando redução de custos de produção sem perder a qualidade, e deixando uma boa margem para que os nossos distribuidores e pontos de vendas sigam investindo na marca. Nossa ideia é uma equação ganha-ganha”, conta Gislaine do Carmo, sócia-proprietária da marca.
Entre os produtos que foram apresentados no stand de 170 m2 estavam rótulos novos da linha Lifestyle, que tem foco no público feminino e em quem busca uma vida saudável, e é distribuída principalmente em farmácias; a linha Pure Nutrition, com suplementos para o dia a dia e a linha High Performance. O lançamento da vez ficou por conta do termogênico Terminator.

“O investimento em mídias sociais aliado ao trabalho intensivo em feiras têm contribuído bastante para que o produto chegue aos parceiros revendedores do mercado. Nosso objetivo aqui no Arnold foi apresentar o status atual da marca e comercializar os produtos com atendimento personalizado; e conseguimos. Atingimos um faturamento muito superior do que o previsto e novos clientes tiveram a oportunidade de conhecerem a marca e nossos representantes comerciais. O contato com nossa equipe e produtos nessa feira foi extremamente positivo”, reforça Ricardo Felix, diretor comercial da marca.

 

Veja também!

ESTEVÃO SILVA – O Strongbuilder mais Forte do Brasil

Na edição passada falamos sobre todo o universo e as vertentes que envolvem o treinamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *