IRIDIUM LABS: Levando a Força do Online Para o Ponto de Venda

Paulo Avila, Gerente Comercial e Bruno Beninatto, Executivo de Vendas

“…nossa proposta é oferecer mais do que produtos, mais do que suplementos; uma solução completa…”

IRIDIUM LABS:
Levando a Força do Online Para o Ponto de Venda

Com apenas 3 anos de vida, a Iridium surpreendeu a todos com o seu rápido crescimento. A marca, que pertence à Photon Group, começou como um e-commerce em 2013, trabalhando com várias marcas, e dois anos depois lançou seu primeiro produto fitness – o Somatodrol.
Em 2016 veio o Kimera, que não só alavancou de vez as vendas da marca, como ganhou prêmios importantes de publicações especializadas, sendo até hoje o termogênico mais vendido do país e eleito por 2 anos consecutivos o “melhor suplemento emagrecedor” do mercado.

“Focamos em ações de branding (fortalecimento da marca), e boa parte do nosso investimento ainda é em ações de marketing digital, mas temos um trabalho robusto com ações de trade, degustações e eventos pelo Brasil, e acreditamos que a lojas físicas são fundamentais para a continuidade do crescimento”, conta Paulo Avila Junior, Gerente Comercial da empresa.

 

Pelo terceiro ano consecutivo na Arnold, agora com um stand de 170 m2, a Iridium apresentou toda sua linha de produtos que, além de 25 suplementos, conta também com uma coleção de moda fitness, com roupas esportivas masculinas e femininas e uma série de acessórios para quem treina. A marca também investe pesado em atletas de diferentes modalidades, mostrando a eficiência dos produtos para a saúde e performance de qualquer pessoa – atualmente, o time Iridium Labs já conta com mais de 80 atletas.

“Todo dia tem um produto diferente surgindo, então como nos diferenciar? Temos que inovar e seguir as tendências, ainda mais agora com as redes sociais proporcionando um alcance ainda maior para o nosso público-alvo. Por isso nossa proposta é oferecer mais do que produtos, mais do que suplementos; uma solução completa, e isso envolve produzir e entregar conteúdo de qualidade, que oferecemos de graça em nossos canais, melhorando a experiência dos consumidores com nossa marca e nosso produtos”, afirma Paulo.

E como a Iridium Labs não para de inovar, uma das novidades da empresa é o lançamento do Volkano, termogênico corporal que deve revolucionar o mercado de emagrecimento e logo estará disponível em todas as lojas do Brasil.

Veja também!

ESTEVÃO SILVA – O Strongbuilder mais Forte do Brasil

Na edição passada falamos sobre todo o universo e as vertentes que envolvem o treinamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *