Home / Edição 81 / EDITORIAL EDIÇÃO 81

EDITORIAL EDIÇÃO 81

Dr. Bragança, à esq., pioneiro no mercado de suplementação alimentar no Brasil, e Arnaldo Pereira.

SONHO REALIZADO!


No ano de 1978, na praça Júlio de Mesquita, no Centro da Capital Paulista, montei a primeira loja do Brasil especializada em artigos para Musculação e Artes Marciais, inspirado em revistas importadas dos Estados Unidos e Argentina. As imagens que ilustravam aquelas publicações eram fascinantes e eu pensava comigo: “Será que o Brasil, algum dia, vai atingir esse nível de excelência?”. Com relação a Suplementos Alimentares, era algo impossível de se imaginar e isso só veio acontecer 5 (cinco) anos depois através do Dr. Euclésio Bragança, que já tinha a visão do potencial desse setor. Tenho o privilégio de ter colaborado deste o início com o seu projeto pioneiro. Afirmo que o Dr. Bragança, não só foi o primeiro empreendedor no mercado de Suplementação Alimentar no Brasil, como atuou e continua atuando como muita competência para que o segmento continue crescendo cada vez mais.
Quatro décadas se passaram, e durante esse período o sonho foi se tornando realidade. O mercado de Musculação, Artes Marciais, Esportes de Academia e Suplementação Alimentar no Brasil está competindo a nível de igualdade com os melhores do mercado internacional. Asseguro que não foi uma tarefa fácil. Participei e testemunhei a coragem e a capacidade dos empresários, di
rigentes (como por exemplo o Sr. Eugênio Koprowski) e um único médico que abraçou a causa no início, o Dr. José Maria Santarém, especializado em exercícios resistidos.
No seguimento da Nutrição Esportiva Especializada não foi diferente e aconteceu vários anos depois. Tenho em meu círculo de amizades uma boa quantidade de profissionais altamente qualificados, e tenho a satisfação de trazer em destaque nesta edição o amigo nutricionista Rodolfo Peres, que em seus mais de 15 (quinze) anos de atuação no mercado, muito tem contribuído para a evolução dessa ciência em nosso país.
Só tenho a agradecer a oportunidade de fazer parte deste circuito, que futuramente será retratado em um livro que estou elaborando!
Arnaldo Pereira
Editor

Veja também!

Edição 82 – Editorial

    Acompanho o Boxe Nacional desde o final da década de sessenta, quando tive …

6 comments

  1. Divulgar nos formulários de contato funciona?

    Confira as vantagens e desvantagens desta forma de divulgação que está tomando o lugar do AdWords e Links Patrocinados.

    https://www.tecnoticias.com.br

  2. Você já pensou em usar WhatsApp para divulgar seu negócio? A maior dificuldade das empresas que pretendem iniciar ou já usam WhatsApp como meio de divulgação, é a busca de contatos válidos para poder anunciar.

    Para resolver, apresentamos o software Buscador de Grupos e Contatos ativos da sua cidade e região para você divulgar com WhatsApp Marketing.

    https://www.whatscontacts.com

  3. Você já tem um bom site, mas pode melhorar principalmente em visitas.

    Uma boa campanha de marketing on-line pode ser ideal para seu site ter notoriedade na internet.

    Propala é um software de Marketing Digital, que envia mais de 100.000 mensagens por dia, direto de seu computador com baixíssimo custo.

    Conheça mais e faça o download no site oficial:
    https://www.propala.com.br

  4. Empresas com visão já estão usando seus sites para venderem seus produtos ou serviços pela internet, pois já perceberam que as vendas online em breve superarão as vendas físicas. Seja pelo preço, pela entrega rápida, pela praticidade e formas de pagamentos cada vez mais seguras.

    Mas o que falta para seu site se destacar em vendas digitais?

    Talvez uma boa campanha de divulgação seja necessária para seu site começar a ter notoriedade e começar a ficar conhecido na internet.

    Com o Propala Marketing Digital, você envia mais de 100.000 mensagens por dia direto de seu computador, com baixíssimo custo, e controle total das suas campanhas.

    Conheça o software no site seguro:
    https://www.propala.com.br

  5. De que adianta ter um site, se não tem visitas de pessoas interessadas?

    Veja como nosso Robô Gerador de Tráfego, pode colocar seu site no topo das buscas orgânicas em poucos dias, e pare de gastar fortunas com links patrocinados. Faça você mesmo direto de seu computador, gastando apenas R$ 129,90 e nada mais.

    http://www.geradordetrafego.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *