Home / Edição 80 / Edição 80 Editorial

Edição 80 Editorial

BRASIL: Ano conturbado,
mas pode ser o início da retomada do crescimento!

Já nos aproximamos da metade do ano de 2018 e vemos que na prática pouca coisa mudou, ou seja, a economia continua estagnada (projeção de crescimento baixo) e a classe política sem perspectiva de renovação, pois apesar das eleições para Presidente, Governadores, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, a grande maioria dos nomes que se apresentam não passam credibilidade.
Um fator positivo para o país tem sido as ações da Polícia Federal e Ministérios Públicos, que estão engajados em punir os malfeitores do dinheiro dos contribuintes, apesar de todo movimento dos suspeitos e seus milionários advogados no sentido de desqualificar as denuncias.

No no dia a dia, conversando com vários empresários e empreendedores, sinto que alguns setores da cadeia produtiva está conseguindo heróicamente passar pela crise, com um certo otimismo até, inclusive com projetos futuros objetivando um desempenho cada vez melhor para o seu empreendimento.

No caso específico dos Suplementos Alimentares, vejo o esforço do setor oferecendo os melhores produtos, com matérias-primas de alta qualidade, pesquisas e tecnologia de ponta com preços acessíveis.
Acompanho a muitos anos o esforço de alguns empresários para defenderem os interesses comuns do mercado de suplementos junto ao Poder e Órgãos Públicos, e esses empreendedores devem sim serem respeitados e apoiados, pois, geram empregos, recolhem impostos e contribuem para a recuperação da economia. Porém, ao meu ver, não há ainda uma unificação de reivindicações entre todos.
As conquistas até este momento foram de grande importância, mas se houver uma maior união entre todos, os reais objetivos serão alcançados em sua plenitude, conforme comprovado com o sucesso do Arnold Sports Festival South America 2018!

 

Arnaldo Pereira
Editor

Veja também!

Edição 82 – Editorial

    Acompanho o Boxe Nacional desde o final da década de sessenta, quando tive …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *