BLACK SKULL USA: Saúde, Performance e Lifestyle

Marcelo Bella, CEO da Blac Skull

” Este é o maior evento do setor que, assim como o mercado de suplementos, cresce a cada ano…”

BLACK SKULL USA:

Saúde, Performance e Lifestyle

Líder no segmento “Heavy Hardcore Nutrition”, a Black Skull USA aproveitou parte do seu stand para apresentar sua linha de suplementos e as novidades com produtos licenciados. Em parceria com a loja Now Suplementos, a marca não apenas vendeu suplementos tradicionais, mas vestuários e acessórios exclusivos como tênis, óculos de sol, capas para celular, power bank, entre outros. “Nos aproximamos da realidade do consumidor. A Black Skull hoje é Lifestyle. Acreditamos não apenas em produtos de qualidade, mas em um relacionamento direto com o público”, ressaltou Marcelo Bella.

A marca ainda apresentou 43 novos SKUs de produtos, com destaque para o ROUND#1 WHEY BAR™, uma barra de 21g com 7g de proteína, disponível em 3 sabores; a barra ZERO.ONE™, opção para pré e pós-treino e lanches intermediários; o Maltodextrin Heavy Hardcore Energy, carboidrato ideal para garantir energia e recuperação de glicogênio e a Dextrose Extra Energy, para recuperação pós-treino.

A marca da Grow Dietary Suplements Labs USA (GDS) ainda proporcionou o contato dos visitantes da feira com ícones do bodybuilding como Berry De May (bodybuilder holandês, que esteve pela 1ª vez no Brasil) e seus atletas patrocinados Flex Wheeler (recordista de vitórias no Iron Man Pro), Branch Warren (bicampeão do Mr. Olimpia), Lee Priest (ícone do bodybuilding mundial e Mr. Universe) e Trish Warren (IFBB PRO), além dos brasileiros Eduardo Corrêa (maior finalista da história do Mr. Olimpia na categoria profissional Showdown 212) e Carol Saraiva (modelo fitness e influenciadora digital). É claro que também não faltou a presença de integrantes das Forças Especiais como BOPE, GOI, COI e GATE, parceiros ativos da marca..

“Este é o maior evento do setor que, assim como o mercado de suplementos, cresce a cada ano. Uma grande festa para o consumidor. Para nós da Black Skull foram gerados cerca de 19 milhões de reais em negócios nos três dias do evento, o dobro em relação ao ano passado”, avalia Marcelo Bella.

 

 

Veja também!

SÃO PAULO

O tradicional bairro Bela Vista, no centro da capital paulista, ganha um pioneiro projeto social, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *